Peço à todos que compareçam na sala de aulas um pouco antes do inícios das mesmas (por volta das 18:15) para discutirmos que rumo tomar nas reivindicações apresentadas pelos nossos colegas de instituição. De forma organizada, cada colega irá expor sua opinião respeitando sempre a opinião do próximo e seu tempo de fala. A decisão tomada será da turma. Se preciso, recorreremos à votação.
Desculpe colega,pelo meu deslise em relação aos assuntos de matamática eletrotécnica I,estou com problemas de assimilação nos assuntos, mas não vou desitir sei que tem momentos que é preciso recuar,más mas não irei por que os colegas estão dispostos a ajudar a mim e a sala que todos estamos enfrentado dificuldades. Luca,Mateus,Terto e Marcos obrigado pela força.Não vou desistir. Valeu turma.
ResponderExcluirVocê não precisa se desculpar e sou eu que agradeço sua determinação. Sei de suas dificuldades e sempre vou estar aqui para ajudá-lo em tudo que tiver ao meu alcance.
ResponderExcluirQuando você estiver estudando em casa e tiver dúvida em algum exercício, anote-o aqui nos comentários que tentarei postar a resolução explicada da melhor forma possível.
Obrigado por não deixar o barco.
Colega da turma Subsquente e Eletro Mecanica, nossas dificuldades não são diferentes. Estamos ainda na paralisação. Nosso movimento tem até a próxima sexta-feira condições de ganhar corpo.
ResponderExcluirSe continuarmos sem o que nos falta no curso, seremos todos prejudicados pela qualidade. Um curso de dois, é um curso rápido. Não reclamamos do ritmo do curso, não reclamamos do conteúdo que os professores exigem, ... mas das condições do curso.
Cursos de informática, cursos de eletro mecanica, cursos de biocombustivel numa instituição não pública, e que você estaria pagando por ele, teriam o que nos falta, e nós com certeza exigiriamos.
Não é por que é público que devemos pensar que é assim mesmo. Que o serviço público no Brasil funciona campenga. O que falta ao nosso campus, é falta de fiscalização, foi por terem licitado e não exigido o cumprimento dos contratos.
E, se continuarmos, o prejuizo profissional é enorme. Além disso, mesmo que se acelerem agora a implantação, não se pode esperar a instalação imediata. Tudo que nos falta é essencial ao avanço do curso, a nossa qualificação profissional, e sobre tudo, ajuda na captação e assimilação dos conteúdos.
Um dos colegas de nossa turma que havia desistido, desistiu de desistir.
Vamos em frente!
Colegas Subsequente de Informática